Site atuante em Campinas e região; Ribeirão Preto e região; e São Paulo.
Casas Scrett Lounge - São Paulo/SP
Scrett Lounge
INFO
 
Scrett Lounge
Endereço: Rua Nova Cidade, 181
Bairro: Vila Olímpia
Cidade: São Paulo / SP
Contato: (11) 3842-9669
Site: www.secrett.com.br
Link para esta página
O recém-inaugurado Secrett Lounge é um espaço especialmente pensado para receber eventos diferenciados, atendendo empresas ou pessoas físicas que buscam realizar um evento com personalidade, em um local especial, dirigido por uma equipe de profissionais que reúne amplo conhecimento na área de entretenimento e anos de experiência na realização de eventos sociais e corporativos. Muito mais que um simples espaço de eventos o S Lounge conta com toda estrutura e tecnologia necessária para a realização do seu evento e uma equipe comercial e de criação preparada para sugerir e providenciar tudo que seja necessário para transformar seu evento em um grande acontecimento.

ESTRUTURA FÍSICA
O espaço mescla os traços sóbrios de sua fachada com uma estrutura moderna e inovadora preparada para atender às necessidades de cada evento de maneira personalizada em três amplos ambientes totalmente integrados (lounge, dance hall e camarotes). São espaços modulares que permitem realizar com qualidade desde um coquetel para 150 pessoas até uma grande festa para 1.200 pessoas.

LOUNGE
Com ambientação vintage, o lounge é o cartão de visitas do espaço. Dispõe de um amplo bar com 6 metros de largura, balcão em formato de “S” estofado em dourado e uma tela de 100 polegadas ao fundo, estrategicamente instalada entre as prateleiras. É o espaço ideal para receber os convidados que podem ser confortavelmente acomodados em 6 nichos com pufs redondos dourados de 1,5 mt de diâmetro ou nos demais ambientes que podem ser distribuídos de forma personalizada.

IMAGE HALL
Muito além das pistas de danças convencionais um importante diferencial do espaço é o image hall. Uma tela com 20 m2 instalada acima da cabine principal recebe imagens simultâneas projetadas por 4 projetores de alta definição comandados por um VJ que comanda uma verdadeira ilha de edição, criando ao vivo, em tempo real e de forma personalizada, cenários exclusivos para seu evento. O sistema de áudio segue os padrões “turbosound “distribuindo o som de forma inteligente, o que permite que as pessoas conversem nos camarotes mesmo estando próximas a pista de dança. O projeto de iluminação mescla inovadores equipamentos com tecnologia led e os clássicos movin-lights , além de equipamentos de efeitos especiais que somados a uma decoração projetada para valorizar a iluminação, as imagens e o público, formam o cenário ideal para os mais sofisticados eventos.

CAMAROTES
Os camarotes foram projetados para oferecer uma vista privilegiada de todo o espaço Em formato de “U” e com 2 bares independentes circula todo o “image hall” proporcionando interatividade entre os ambientes e conforto aos convidados. Um sala vip independente para até 50 pessoas oferece ao realizador a possibilidade de receber convidados especiais ou famosos com total privacidade.
 
 
© 2007-2010 Toca Brasil - Campinas - SP